Moore, fora de 24, se machuca na primeira jogada pelos Vikings

O técnico dos Vikings, Kevin O'Connell, reage à lesão de Rondale Moore em sua primeira jogada da pré-temporada, após perder todo o ano de 2024 devido a uma lesão. (0:45)
MINNEAPOLIS — O wide receiverdo Minnesota Vikings,Rondale Moore, sofreu uma lesão "bastante significativa" no joelho esquerdo contra o Houston Texans no sábado, disse o técnico Kevin O'Connell .
A lesão aconteceu na primeira jogada de Moore após retornar de uma lesão grave no joelho direito na temporada passada.
O'Connell não forneceu um diagnóstico específico, apontando para um exame de ressonância magnética que será realizado no domingo, mas chamou a situação de "de partir o coração".
Moore tem lutado para se manter saudável desde que oArizona Cardinals o fez uma escolha de segunda rodada do draft em 2021. Ele perdeu nove jogos em 2022 por causa de uma variedade de doenças e, depois, todo o ano de 2024 após sofrer uma luxação no joelho direito quando estava no campo de treinamento com o Atlanta Falcons .
Ele assinou um contrato de um ano com os Vikings nesta offseason e estava cotado para ser o retornador de punts da equipe e um potencial recebedor número 4. Em seu primeiro retorno, o linebacker Jamal Hill, dos Texans, o derrubou quando ele saiu de campo após um ganho de 2 jardas. No processo, Hill puxou Moore desajeitadamente sobre sua perna esquerda.
Os treinadores esportivos rapidamente trouxeram um carrinho.
A frustração de Moore era evidente; ele bateu as mãos com tanta força na parte de trás do carrinho que o som pôde ser ouvido por todo o estádio.
"É uma das coisas mais dolorosas para mim como treinador principal quando sinto essa emoção", disse O'Connell. "Eu vivo tentando deixar os outros melhores do que os encontrei. Nessa situação, não há nada que eu possa fazer, o que é a pior sensação como treinador. Então, você simplesmente o consulta e garante que ele saiba que não estará sozinho."
O'Connell conversou com membros da equipe de arbitragem do árbitro Brad Allen para perguntar se o golpe de Hill se qualificava como um tackle ilegal de hip-drop.
"Preciso assistir à jogada antes de poder realmente dar [uma resposta] sobre isso", disse O'Connell. "Mas foi muito, muito lamentável. Parecia ter muitas das características [do tackle com queda de quadril], mas sei que é um processo de três partes para realmente definir isso em campo. Veremos quando assistirmos à gravação. Não acho que tenha havido má intenção."
espn